Homem agride esposa e tenta agredir mãe

Segundo os policiais, o indivíduo é usuário de drogas e estava fora de si

·
Atualizado há 5 anos

Um caso de violência doméstica ocorreu em União da Vitória na terça-feira, 13. No período da tarde, uma mulher se dirigiu à 4ª SDP, em companhia de sua sogra, para registrar um Boletim de Ocorrência do desaparecimento de seu marido, que não voltava para casa.

O homem soube que as mulheres registraram o B.O. do seu desaparecimento, e ficou esperando elas chegarem em casa no bairro Ponte Nova, escondido em uma residência próxima onde costumava ir para usar drogas.

Quando elas chegaram ao local, o sujeito partiu para cima de sua esposa agressivamente e tentou agredi-la com tapas e socos no meio da rua. Todos que estavam no local tentaram contê-lo, inclusive seu pai, um idoso de 76 anos.

Depois que conseguiram conter o homem, sua esposa revidou os golpes e causou um corte profundo em sua perna, pois estavam próximos à uma porta de vidro.

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 21h. A PM se dirigiu até o local, e o homem, que estava agressivo, afirmou que estava sob efeito de drogas e se envolveu em uma “briga”.

A mãe dele foi até o local, e o homem ficou ainda mais agressivo quando a viu e partiu para cima dela e dos policiais, que tiveram que imobilizar o sujeito. Segundo os agentes, o homem estava fora de si.  Ambas as partes foram conduzidas à 4ª SDP.