Homem aliciava adolescente autista pelo celular em General Carneiro

Menor é autista e estava sendo extorquida e aliciada por meio de uma rede social

A polícia Militar e o Conselho Tutelar de General Carneiro atenderam uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 16 anos que estava sendo chantageada, extorquida e obrigada a enviar fotos nuas para um homem de 18 anos, no centro da cidade.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a mãe da adolescente notou que estava sumindo dinheiro de casa e descobriu que sua filha de 16 anos que é autista, estava conversando com um homem de 18 anos por meio de um aplicativo de mensagens privadas.

Assim que a mãe de família confiscou o celular, descobriu mensagens onde sua filha conversou com o suspeito, o exigia dinheiro da menor.

Em duas ocasiões a vítima deu R$100 Reais em um mês e R$200 em outro. Não contente, o aliciador pediu fotos e a adolescente enviou fotos nuas.

Em outras ocasiões ele mandou mensagens de forma a ameaçar a menor, incitando a vítima a cometer suicídio, levando lâminas de barbear para se cortar, e também dizendo para se jogar em frente a um caminhão.

O caso está sendo investigado pela Vara da Família de União da Vitória. Até o momento, não há relatos sobre as providências adotadas contra o aliciador.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta