Homem ameaça meninas com pitbull e xinga policiais

O sujeito ainda tentou fugir dos policiais, possuía arma de fogo e realizava tráfico de drogas

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Arquivo/Portal V Vale).
(Foto: Arquivo/Portal V Vale).

Na avenida Paula Freitas, no distrito de São Cristóvão, duas meninas estavam caminhando, por volta das 20h40, quando um homem, que estava com um pitbull sem focinheira, ameaçou-as, dizendo que iria soltar o cachorro em cima delas.

Quando a Polícia Militar foi averiguar a situação, viram que o pitbull estava solto, ainda sem focinheira, em frente à quadra esportiva do bairro Salete, e o homem estava o chamando. Ao abordarem o sujeito, o mesmo tentou escapar.

Dentro da viatura, o homem cuspiu na equipe policial e no carro, e chamou os policiais de “porcos fardados”. Ele foi levado à 4ª SDP, e as meninas, com seus responsáveis também foram para a delegacia, para realizar o Boletim de Ocorrência.

Já enquanto o B.O. estava sendo feito, os policiais receberam outra denúncia sobre o mesmo homem, relatando que ele traficava drogas, e possuía uma arma de fogo, que usava para ameaçar os usuários de drogas que deviam dinheiro para ele.

A PM revistou a casa do sujeito de imediato, e encontrou a arma na sala do imóvel, uma pistola da marca Browning, calibre 7,65 mm. Encontraram também uma bucha de maconha, uma balança de precisão, e três celulares.