Homem armado é quase linchado por rivais com facões no Panorama

·
Atualizado há 5 anos

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Andar armado somente não garante a via e a segurança de ninguém. É o que comprova uma ocorrência atendida pela PM e pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória no bairro Jardim Panorama, no Distrito de São Cristóvão na madrugada deste sábado, 23.

A Polícia Militar de União da Vitória (27º BPM) foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, em atendimento de lesão corporal em uma casa no bairro Panorama. No local a vítima já estava sendo atendida pela equipe de Bombeiros, não sendo possível conversar com ele, pois estava sendo encaminhado ao Hospital Regional São Camilo.

A mulher da vítima relatou que seu marido, foi agredido por um outro homem, o qual fugiu tomando rumo ignorado Foram realizadas diligências no bairro na região da residência do autor da lesão corporal grave, Rua Durval Lorenzini, mas ele não foi encontrado.

Uma denuncia anônima colocou a PM  na pista de uma pistola, calibre 9 mm,  arma que foi jogada na área externa de sua residência de endereço Rua Durval Lorenzini.

A PM foi até o local onde o proprietário autorizou a entrada da equipe para realizar uma varredura no pátio onde foi encontrada arma de fogo calibre 9 mm, de marca Bruni Italia, sem carregador, sem munições e com uma marca recente aparentemente gerada por contato de uma lâmina, provável golpe de facão.

Uma testemunha, relatou haver cerca de 5 homens e uma mulher saindo no braço no meio da rua nas proximidades da Rua Durval Lorenzini.

Dentre os brigões estava a vitima  aparentemente portando uma arma de fogo e os demais portando facão e ripas de madeira, sendo que estes partiram “para cima” da vitima, o agrediram e na sequência tomaram rumo ignorado.

A PM voltou ao  Hospital Regional e em contato com a vitima, ele relatou o nome do agressor, quem o agrediu com um facão.

Foi perguntado a vitima sobre ele estar portando a arma de fogo, onde confirmou utilizar a arma para tentar se defender  devido a desavenças anteriores.

A vitima apresentava lesões graves na testa, na mandíbula lado esquerdo e corte grande no quadril lado esquerdo.  A arma foi entregue na 4ª SDP para os procedimentos cabíveis.