Homem atira no berço do filho e é preso em Caçador

Situação foi registrada nesta terça-feira, 13

·
Atualizado há 3 anos

A Polícia Civil de Caçador, por meio da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, cumpriu mandado de busca e apreensão e deu voz de prisão de homem de 26 anos, que descumpriu medida protetiva e por disparo de arma de fogo contra a ex-esposa. Situação foi registrada nesta terça-feira, 13.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Caçador.Net, “a vítima registrou boletim de ocorrência relatando que o ex-companheiro vinha descumprindo a medida protetiva de urgência. Além disso, informou que no dia 2 de julho deste ano efetuou disparos de arma de fogo em direção a sua residência, sendo que um dos disparos atingiu o berço do filho do casal”.

Ainda, segundo a vítima, o suspeito frequentemente enviava mensagens no intuito de reatar o relacionamento e diante das negativas praticava ameaças mostrando uma arma de fogo.

Após a busca do suspeito, após diligências, os policiais realizaram a prisão do autor que se encontrava em sua residência. Ele foi interrogado e encaminhado ao presídio regional de Caçador.