Um homem com mandado de prisão ativo conseguiu fugir da abordagem policial na tarde desta quarta-feira (17), no Assentamento Vitória do Contestado, na área rural de General Carneiro. Apesar da fuga, o suspeito deixou para trás um saco carregado com armas de fogo e munições.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h pela equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel). Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando avistaram o indivíduo caminhando pela via com um volume suspeito nas mãos. O homem já era conhecido pelas autoridades por possuir uma ordem de prisão em aberto pelo crime de associação criminosa.
Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito jogou o saco no chão e correu em direção a uma área de mata fechada. Os policiais realizaram o acompanhamento tático e buscas pelo local, mas o homem não foi localizado.
Arsenal Apreendido
Durante a verificação do material abandonado pelo criminoso, a equipe policial encontrou os seguintes itens:
-
03 armas de fogo;
-
19 munições;
-
01 capa de colete balístico.
Todo o armamento e o material tático foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos e investigações cabíveis.
