Homem é baleado ao tentar atear fogo em propriedade

Um homem foi baleado nas pernas nesta quinta-feira, 25, ao tentar atear fogo em uma propriedade na localidade do Vicinal D, no Distrito Santana, em Cruz Machado. O autor do disparo seria o proprietário do local.

Segundo informações da Polícia Militar, populares indicaram o possível autor dos disparos e indicaram também a localização da residência do homem

No local estava apenas uma idosa, 76 anos de idade, a qual informou que por volta das 8h30 seu sobrinho – o homem baleado – foi até sua residência agressivo e gritando, portando um galão de óleo diesel, jogando o combustível no paiol e sobre o trator e outros bens da família.

Ao tentar agredir a idosa, seu marido efetuou um tiro de espingarda que atingiu as pernas do homem. Momento em que o homem baleado saiu do local e seu marido fugiu em direção as lavouras e matagal.

A idosa entregou a arma de fogo sendo uma espingarda, calibre .32, marca Rossi, com um cartucho deflagrado na câmara.

Foram realizadas buscas no intuito de localizar o autor do disparo, porém não foi localizado até o momento.

Foi identificado que o homem baleado possuía um o Mandado de Prisão válido até 11 de julho de 2021. Ele permaneceu internado no Hospital da cidade de Cruz Machado para os cuidados médicos sob escolta policial.

Por volta das 20h30 quando recebeu alta médica foi conduzido, juntamente da arma de fogo até a 4ª SDP em União da Vitória.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta