Homem é detido após ameaçar convivente de morte em Cruz Machado

Um homem acabou detido, após uma denúncia de violência doméstica, registrado por volta das 22h deste domingo, 26, na Linha Encantilhado, no interior de Cruz Machado. Uma arma de fogo calibre 22 foi apreendida.

O solicitante acionou a equipe policial e informou que a filha teria sido agredido pelo companheiro. No local a vítima relatou que há algum tempo vem sendo agredida e ainda recebe ameaças de morte por parte do convivente, sendo que neste dia, foi agredida na região da cabeça e ainda sofreu ameaças com uma arma de fogo.

A equipe policial realizou a abordagem ao suspeito, realizando buscas na residência, localizou uma arma de fogo calibre 22 com uma cápsula deflagrada. Diante dos fatos a arma de fogo foi apreendida, o suspeito detido e a vítima conduzida à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória, para as medidas cabíveis.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.