Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 10h, suspeito de furtar um produto de uma farmácia localizada no Centro de União da Vitória. A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência após o estabelecimento identificar o possível crime.
Durante o deslocamento, a equipe policial recebeu informações de que o suspeito caminhava pela Rua Professora Amazília. Após buscas, o indivíduo foi localizado e abordado.
Na revista pessoal, os policiais encontraram no bolso traseiro da calça uma colônia, que posteriormente foi identificada como o item furtado da farmácia. Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao suspeito.
Na sequência, a equipe retornou ao estabelecimento, onde a gerente confirmou o furto e reconheceu o autor por meio das imagens do sistema de monitoramento e das roupas utilizadas no momento da ação.
O suspeito e o produto recuperado foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.