Homem é morto com golpes de facão em São Mateus do Sul

O caso foi registrado por volta das 22h30

Um homem foi morto na noite deste sábado, 25, na localidade de Fluviópolis, no interior de São Mateus do Sul. O caso foi registrado por volta das 22h30.

Miguel, era mais conhecido por “Mané Pintado” e era acusado de ter cometido um homicídio na mesma região. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para ir até a localidade de Fluviópolis, após a PM receber uma denúncia de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria embriagado e ameaçando moradores da região.

Durante o deslocamento, a equipe policial foi avisada de que o denunciado teria se envolvido em uma briga em uma casa, que fica nos fundos de uma escola.

Chegando no local, os policiais foram recebidos por um morador e avistaram o homem caído com diversos ferimentos e aparentemente já estava morto.

Um homem assumiu ter desferido os golpes de facão contra a vítima, dizendo que Miguel teria invadido a casa do morador, que é seu amigo. Na casa estavam também a mulher e uma criança, filha do casal. Ele ainda afirmou que estava no local quando Miguel chegou e disse ser de uma facção criminosa, deixando todos assustados.

Em seguida, o homem teria investido contra a mulher ameaçando-a de morte. Neste momento, o marido tentou proteger a esposa e entrou em luta corporal com Miguel. O amigo tentou separá-los e pegou o facão que estava com o marido da mulher e desferiu os golpes contra Miguel, que acabou desfalecendo.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e os demais envolvidos foram encaminhados até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) para esclarecimentos.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.