Homem é morto a facadas

Homem é morto a facadas
(Foto: Portal Caçador Online).

Pedro Antunes de 28 anos foi morto a facadas nesse sábado, 20, no distrito de Taquara Verde, em Caçador. O motivo seria uma briga generalizada em via pública. Um dos suspeitos do crime foi preso pela Policia Militar.

Segundo o Portal Caçador Online, além de Pedro, um adolescente de 17 anos também foi atingido pelos golpes de faca. Ele foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários ao hospital Maicé e passa bem.

Já Pedro Antunes foi encaminhado ao hospital, porém, morreu com a gravidade dos ferimentos.

Dois suspeitos foram identificados pela Policia, porém, fugiram em um matagal. Com isso, iniciaram as buscas pela região. Uma denúncia levou a Policia a localizara um GM/Prisma e um VW/Logus transitando pela rodovia SC 350, que estavam esperando os suspeitos para fugir do local.

Os veículos foram abordados pelos Policias, que solicitaram que o Logus fosse para a beira da rodovia esperar os suspeitos. Pouco depois, um dos envolvidos acenou para o veículo, momento em que os policiais efetuaram a prisão.

Várias pessoas foram ouvidas pela Policia, as quais confirmaram que somente um dos presos seria o responsável pela morte de Pedro Antunes.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta