Homem é preso com cocaína em União da Vitória

Droga foi encontrada após abordagem em residência no bairro São Cristóvão

·
Atualizado há 8 meses

(Foto: PM).

A Polícia Militar apreendeu 214 gramas de cocaína e prendeu um suspeito na noite de sábado (7), por volta das 18h30, no bairro São Cristóvão, em União da Vitória.

Conforme a corporação, policiais da ROTAM chegaram ao local após informações de que a residência era utilizada para a venda de drogas e que parte do entorpecente era mantida em uma área próxima de mata. Ao se aproximarem do imóvel, os agentes perceberam o suspeito manuseando a substância.

Ao notar a presença policial, o homem tentou se livrar de um invólucro com cerca de 14 gramas de cocaína e correu para dentro da casa. Os policiais entraram no local e localizaram mais 200 gramas da droga, além de dinheiro e uma lança de precisão.

O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!