Homem é preso por violência doméstica e embriaguez ao volante

·
Atualizado há 1 ano

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta terça-feira, 29, por volta das 23h30, no bairro Ponte Nova, após ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. O indivíduo também foi autuado por embriaguez.

No local, a vítima, em forte abalo emocional, relatou aos policiais que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro. Além das agressões, ela informou que o agressor a impedia de exercer sua liberdade de forma plena, caracterizando violência psicológica e controle excessivo.

O autor das agressões havia se evadido da residência, mas foi localizado momentos depois, quando retornava ao local, visivelmente embriagado. Com ele, a equipe policial encontrou o celular da vítima, que havia sido subtraído.

Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!