Homem furta moto se arrepende e liga para a policia avisando do crime

Na tarde desta terça-feira, 28, uma moto Honda CG 125 foi furtada do pátio de uma ervateira localizada no centro de Porto Vitória. Segundo o proprietário, ele deixou a chave na ignição e quando percebeu, a moto foi furtada. Câmeras do circuito interno de segurança flagram a ação.

Circuito de monitoramento flagra o momento da fuga (Foto recebida pelo WhatsApp)

Mais tarde, as 22h30 a Policia Militar de Cruz Machado recebeu uma ligação, do outro lado da linha, um individuo contanto que havia furtado uma motocicleta em Porto Vitória e que ela estava escondida no Distrito de Santana interior de Cruz Machado. O autor do furto pediu para que a policia fosse até lá, porque ele iria devolver a moto furtada.

Quando a PM chegou ele contou que furtou a moto em Porto Vitória, foi até Cruz Machado e a escondeu em uma residência. Para o dono da casa em que a moto estava, o autor do furto contou que a moto estava estragada.

A moto foi localizada, ela estava sem a placa. Os envolvidos junto com a moto foram encaminhados para a delegacia.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.