Homem mata a ex com requintes de crueldade em São Mateus do Sul

Autor do feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar

·
Atualizado há 5 anos

A cidade de São Mateus do Sul está chocada com a violência de um feminicídio, registrado neste domingo, 05, por volta de 19h. Conforme registro da PM, Alisson Barbosa, 29, matou a ex-mulher, Elza Ribeiro Micharski, 22 anos, com golpes de uma barra de ferro e depois passou por duas vezes como as rodas do carro que conduzia por cima da cabeça da vítima.

Elza Ribeiro Micharski. (Foto: Reprodução facebook).
Elza Ribeiro Micharski. (Foto: Reprodução facebook).

Testemunhas informaram que a Elza, ao ser abordada pelo autor do feminicídio, teria se dirigido até Alisson no intuito de conversar com ele para que este fosse embora, porém o autor já desceu do carro, um Fiat Uno de cor vermelha, empunhando a barra de ferro atingindo a vítima  na cabeça.

Já no primeiro golpe a vítima caiu ao chão e o autor desferiu mais alguns golpes com a barra de ferro, logo após entrou em seu veículo e passou por  duas vezes sobre a cabeça da vítima, falando ao final: “Morra desgraçada“, fugindo em seguida.

A vítima já teria registrado boletins de ocorrência contra Barbosa, incluindo medidas protetivas. Elza chegou a ser conduzida até a Unidade Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Com base nas informações obtidas pela PM, foram iniciadas as buscas no intuito de localizar o autor, quando foi visualizado um Fiat Uno de cor vermelha transitando em direção a cidade.

autor

Foi realizada abordagem do veículo, e identificado um dos ocupantes como o Alisson Barbosa, ao qual foi dada voz de prisão, sendo conduzido até a 3ª SDP para providências da Polícia Civil.

Já na Delegacia Alisson relatou que tinha intenção de matar a vítima, e que  teria desferido quatro golpes com a barra de ferro, a qual ele andava portando em seu carro, e passado duas vezes com o veículo por cima da cabeça da vítima. Ele disse que escondeu o carro usado no crime estava escondido no meio do mato na localidade de Faxinal do Ilhéus.

barra de ferro

A barra de ferro utilizada para atacar Elza Ribeiro Micharski, bem como o carro usado para atropelar a vítima, foram encaminhados para a Delegacia. O Delegado chefe da 3ª SDP, André Vilela abriu inquérito policial para o esclarecimento dos fatos.

Crédito de fotos? Divulgação/3ª SDP