A Policia Militar de Porto União durante operação barreira, na manhã desta terça-feira, 4, abordou um veículo e verificou que se tratava de um masculino que estaria aplicando golpes nas redes sociais, anunciando roçadeiras e motosserras a gasolina falsas, com adesivos da marca Stihl.
O suspeito alegou que os produtos eram originais, apresentando nota fiscal, porém a polícia observou que as notas estavam todas com a mesma numeração, sendo encontrado em revista no veículo quatro roçadeiras com adesivo da marca Yamasaki desmontadas, e vários adesivos da marca Stihl como também 17 notas fiscais falsificadas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem pelos crimes de estelionato e falsificação de documento de documento particular, logo após ler os seus direitos o mesmo foi conduzido até a delegacia juntamente com os objetos apreendidos.
Fonte: Polícia Militar
