Homens são presos por tráfico de drogas

(Foto: PM).
(Foto: PM).

Na quarta-feira, 26, por volta das 23h10, policiais militares em investigação conjunta com a Polícia Civil e Policia Rodoviária Federal (PRF), receberam informações de que o veículo VW/GOL 1.0 GIV, estaria chegando em Canoinhas com entorpecentes. O carro estaria voltando de Rio Negrinho.

Uma guarnição se deslocou pela rodovia BR-280, sendo que se deparou com o referido veículo nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Três Barras.

Os policiais foram acompanhando o suspeito, sendo montado cerco no trevo da Cia Canoinhas de Papel por uma Guarnição PM, bem como pela guarnição da Polícia Civil. O suspeito, ao se deparar com o cerco, desviou e tentou fuga, sendo abordado em seguida.

Foi realizada busca pessoal nos dois ocupantes, sendo encontrado R$400 em notas falsas com um deles. No veículo foram encontrados dois tabletes de maconha (1,15 Kg), 50 comprimidos de ecstasy, R$304 em espécie, assim como dois celulares (um deles quebrado pelos ocupantes antes da abordagem).

Os policiais foram até a Rua Álvaro Soares Machado e após serem autorizados a entrar na residência encontraram quatro porções de crack (76g), uma balança de precisão e um prato com resquícios de crack, possivelmente onde era fracionado.

Foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta