Uma família proprietária de distribuidora de bebidas passou por momentos de terror na noite desta terça-feira (8), na rua dos Ferroviário, no bairro Cajuru, em Curitiba. O flagra foi registrado por câmeras de segurança e mostra a ação do assaltante. Durante a ação, uma idosa desmaiou.
O assalto dura três minutos, o suspeito invade a loja, ameaça e aponta a arma para a avó, neto e bisneto. O assaltante exige que carreguem a mochila com cigarro, uísques, além do dinheiro do caixa.

Em entrevista à Banda B, a aposentada de 63 anos, que segurava o bisneto no colo, conta que o suspeito chegou pedindo os produtos como um cliente comum e em seguida anunciou o assalto.
“Eu estava com meu bisneto no colo, não tinha movimento nenhum. Aí chegou um moço, perguntou se tinha cigarro. Fui chamar meu neto para atende-lo. Ele pediu ‘tem cigarro brasileiro? Quero todos e todos whisky … isso aqui não é uma compra, é um assalto’. Nisso ele já tirou a arma.”
conta a aposentada
CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa no Portal Banda B, parceiro do Portal Vvale.