
Um homem de 64 anos morreu após ser atingido pela parede de um banheiro desocupado, localizado nos fundos de uma residência na comunidade de Imbuial, no interior de Antônio Olinto.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Contudo, ao chegarem ao local, o médico do SAMU constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais.
Diante da confirmação do óbito, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para os trabalhos periciais e o recolhimento do corpo.
A vítima foi identificada como João Josmar Afonso Ferreira, conhecido como “Bolacha”. Ele atuou como motorista da Prefeitura de Antônio Olinto e era pai de Sibeli Wanderbrook, atual secretária municipal de Educação de São Mateus do Sul.
Segundo informações da Funerária Central, o corpo foi encaminhado ao IML de União da Vitória e, posteriormente, será trasladado para Antônio Olinto. O velório ocorrerá na residência de familiares, na localidade de Imbuial. O sepultamento está previsto para quarta-feira (18), em horário a ser definido, no cemitério de Água Azul, em Lapa.