Idosos descobrem que estão usando notas falsas durante pagamento de compras

·
Atualizado há 5 anos

Uma equipe da PM foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) na manhã de ontem, 12, para atender uma situação de tentativa de uso de notas falsas em São João do Triunfo. Chegando ao local, os atendestes do comércio informaram à equipe de que a situação envolvia um casal de idosos que tentava passar notas de R$100,00 sem saber que essas eram falsas.

A equipe da Polícia conversou com o casal, e esses explicaram que na quarta-feira, 11, haviam vendido uma motosserra e uma caixa de som para um terceiro, e que esse fez o pagamento com sete notas de R$100,00, com numeração eg033280717 em todas elas.

Diante dos fatos, o casal e as cédulas foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!