IML de União da Vitória recolhe corpo de homem que morreu em acidente

Um grave acidente na PR-364, na região do Marmeleiro, no município de Rebouças, trecho entre São Mateus do Sul e Irati, causou a morte de um motorista que ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 7, e envolveu um veículo Honda/Civic e um caminhão.

As equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e Irati foram acionadas para atender a situação, juntamente com o SAMU de Irati, que constatou o óbito do condutor.

 

Segundo informações, os bombeiros de São Mateus do Sul chegaram a se deslocar para ir até o local, mas como havia um caminhão encalhado na estrada rural de Monjolos, não foi possível ir até o acidente. Com isso, as equipes de Irati prestaram atendimento.

Fotos: Clic Sul News

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Mateus do Sul e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foram acionados para fazer o recolhimento do corpo.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.