Incêndio em carretas carregadas com óleo mobiliza Bombeiros em São Mateus do Sul

·
Atualizado há 3 anos

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado na manhã desta quarta-feira (13), para atender a um incêndio em meio de transporte, no pátio do Posto Triângulo, às margens da BR-476, na altura do quilômetro 278 em São Mateus do Sul.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal RDX no local, dois caminhões carregados com óleo tiveram um princípio de incêndio, no momento em que realizavam o transbordo de carga.

Incêndio em carretas carregadas com óleo mobiliza Corpo de Bombeiros em São Mateus do Sul
Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX

O motorista disse à reportagem da RDX que no momento em que fazia a retirada do óleo, aumentou a pressão do registro e não deu conta de fechá-lo. Por conta do aquecimento, o fogo iniciou e atingiu os dois caminhões, sendo combatido inicialmente com o uso de extintores por populares, e posteriormente com a chegada do Corpo de Bombeiros, evitando danos maiores. Felizmente, ninguém ficou ferido.

CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa no Portal RDX, parceiro do Portal Vvale.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!