Por volta do meio dia desta quarta-feira, 15, uma equipe foi acionada para lidar com uma situação de furto no bairro Rio d’Areia. O solicitante informou que um indivíduo havia invadido sua residência levado alguns pertences.
Ao chegar no local, a equipe conversou com o proprietário da residência, que relatou ter sido acordado por barulhos vindos da cozinha enquanto dormia com sua esposa. Ao verificar, constatou que um indivíduo havia pulado a janela e fugido em direção desconhecida com uma bicicleta. Foi constatado que o invasor furtou as roupas da vítima e deixou as vestimentas que estava usando no chão, escapando com as vestes da vítima.
A equipe orientou o morador e realizou patrulhamento pelas proximidades, mas o autor do crime ainda não foi localizado. A comunidade local permanece alerta enquanto as autoridades investigam o ocorrido.