Irati: Casal foi executado no quarto onde estava bebê de sete meses

·
Atualizado há 2 anos

Entre os cinco mortos na chacina na noite desta quinta-feira, 17, na cidade de Irati, estava um casal: Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos, e Wellington Vieira de Andrade, de 21 anos. Ambos foram mortos a tiros no quarto onde estava a filha do casal, de apenas sete meses.

Casal assassinado

A menina não se feriu. No quarto onde o casal foi morto, ainda estavam duas mulheres, irmãs de Jaine, que foram encontradas em estado de choque.

A chacina ocorreu na rua Rondônia, no bairro Vila São João. No terreno onde ocorreram os assassinatos havia três casas. Além do casal, outras três pessoas foram encontradas mortas no pátio: Alex Cesar Ferreira, Danilo Vinicius Gaioch Conrado e Ednaldo de Souza Nascimento. Um deles estava caído em frente à uma das casas. Eles tinham entre 18 e 33 anos.

De acordo com a Polícia Civil, além de serem alvejadas, as vítimas também apresentavam ferimentos por golpes de facão. No total, foram efetuados 30 disparos de arma de fogo no local. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de União da Vitória.

A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido um acerto de contas em virtude de uma briga.

Os cinco mortos

Atualizações

Segundo a PM, na noite de sexta-feira, 17, por volta de 21h, a Polícia Militar de Irati trocou tiros, no bairro Jardim das Américas, com um dos possíveis envolvidos na chacina que ocorreu na noite de quinta-feira. Um homem morreu durante a ação.

A identidade do homem ainda não foi divulgada.