Jovem de 16 anos é morto com diversas facadas na região

O menor Pablo Willian de Lara Ribas Brasil, conhecido como Brasilzinho, de 16 anos, foi morto violentamente na madrugada deste sábado, 30, na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h45, e encontrou o menor caído desacordado com golpes de faca por todo o corpo como cabeça, costas e tórax. Rapidamente a equipe do Siate prestou atendimento ao menor e o encaminhou para atendimento médico ainda com vida, mas posteriormente Pablo veio a falecer.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, Pablo estaria na esquina entre as Ruas São Jorge e João Toporowicz e que segundo testemunhas, ele estaria fazendo uso de bebidas alcóolicas quando começou a discutir com dois masculinos. No local também estavam duas meninas. Pablo levou ao menos 12 facadas.

Os policiais foram informados da identificação dos suspeitos porém até o momento eles não foram localizados. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.