Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (8), na Rua Apolinário Bayer, nº 374, no bairro Campo Lençol, em Rio Negrinho.
A ocorrência foi registrada por volta das 00h17, inicialmente como suspeita de homicídio. A equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU-512), do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho, foi a primeira a chegar ao local.
Ao realizarem a avaliação, os socorristas constataram que a vítima já estava sem sinais vitais. A morte foi causada por um disparo de espingarda calibre 12.
De acordo com relatos de familiares que estavam na residência, dois homens armados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos contra o jovem.
A cena do crime foi isolada e permanece sob responsabilidade da Polícia Civil, que conduzirá as investigações para esclarecer os fatos e identificar os autores do crime.