Jamily Cordeiro, de 21 anos, foi vítima de um feminicídio em Canoinhas na madrugada desta quarta-feira, 25. Segundo investigações, ela foi morta por golpes no pescoço. O principal suspeito do crime é Antonio Padilha, também de 21 anos. As informações são do Portal Jmais.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Nadal Junior, a perícia constatou três cortes no pescoço de Jamily. Um deles foi classificado como um esgorjamento, uma lesão grave na região frontal do pescoço.
O corpo da jovem foi encontrado pelo pai do suspeito, que percebeu que a casa do filho estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 03h30 da madrugada. A cena do crime segue sendo analisada. A investigação ainda não conseguiu concluir se o suspeito teria ateado fogo na casa ou no corpo de Jamily.
Horas antes do crime
Jamily foi vista com Antonio em Três Barras na noite de terça-feira, 24. Câmeras de segurança na casa dos pais do suspeito registraram os jovens, por volta das 20h30, chegando ao local e se dirigindo aos fundos da propriedade, na casa em que o suspeito morava.
As mesmas câmeras registraram Antonio saindo do local por volta das 01h15, em um carro Punto, com uma mochila nas costas.
Uma força-tarefa em policiais Civis e Militares conseguiu localizar o veículo em Lindóia do Sul, no oeste do estado.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia de Concórdia, onde segue a disposição da Justiça.