
Uma tragédia marcou a noite de sábado, 20, em Londrina, no norte do Paraná. Ester Ariane Godofredo, de 25 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, identificado como José Aparecido Pascoal, de 57 anos, dentro de uma loja de conveniências.
O crime, registrado por câmeras de segurança, aconteceu enquanto a jovem estava no local acompanhada do atual companheiro. Segundo as imagens, houve um desentendimento que rapidamente evoluiu para uma discussão.
Durante a confusão, o namorado de Ester chegou a tentar intervir, mas ao se afastar por alguns instantes, o ex-namorado aproveitou para encurralar a vítima contra a parede e desferir golpes na região do abdômen e do pescoço. Uma cliente que estava próxima presenciou toda a cena.
Após o crime, José Aparecido Pascoal foi preso pela polícia na Zona Norte da cidade, pouco tempo depois da ocorrência.