Jovem de São Mateus do Sul morre SEIS meses após ser atropelado

·
Atualizado há 8 anos

WhatsApp-Image-2016-10-09-at-13.59.34O Jovem Paulo Everton Moreira Moraes de 18 anos morreu na tarde deste sábado, 8, no Hospital do Rocio em Campo Largo, seis meses após ser atropelado na BR 476.

No dia 8 de abril de 2016 por volta das 18h54 o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado para atender uma ocorrência tipo atropelamento, na Rodovia BR – 476, região da Vargem Grande.

Chegando no local, a equipe constatou que uma caminhonete marca Ford, modelo F1000, placas de São Mateus do Sul havia atropelado um jovem.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal com ferimentos considerados graves com risco à vida, onde por volta das 22h uma ambulância da Prefeitura transferiu o jovem para Campo Largo onde ficou internado por três meses. Quando o estado clinico melhorou, os familiares o levaram para casa.

Já no domingo, 2, Paulo passou mau e precisou ser transferido mais uma vez para Campo Largo onde acabou entrando em óbito .

O Corpo foi encaminhado para o IML de Curitiba e liberado pelos familiares. O velório aconteceu na residencia de familiares na comunidade de Cambará .

Matéria Portal Cultura Sul FM