Jovem morre depois de agressão com facão

·
Atualizado há 5 anos

Uma ocorrência envolvendo lesão corporal grave terminou com um homem morto nesta terça-feira, 6. O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta das 22h50 de segunda-feira, 5, no bairro Rio D’Areia em União da Vitória. O óbito foi confirmado na manhã desta terça-feira.

Segundo informações, dois homens foram atacados e agredidos com golpes de facão. A PM foi até o local depois da denuncia e encontrou uma das vítimas com as mãos feridas – quase decepadas além de um corte profundo no pescoço.

Quando a primeira vítima foi localizada ele contou para a equipe que um amigo também estava ferido. Em patrulhamento a segunda vítima foi encontrada com um corte profundo no braço direito também causado por uma arma branca – um facão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento as  vítimas que foram encaminhadas ainda com vida para o Hospital. A equipe realizou buscas pelo suspeito, mas não localizou.

Na manhã desta terça-feira, 6, foi confirmado a morte de Genilson Santos Pereira de 20 anos natural de Bituruna. O outro jovem segue hospitalizado.

A Polícia Civil investiga o caso.