Jovem morre esfaqueado em loja de conveniência de posto em Caçador

Dois foram presos suspeitos do crime, que aconteceu durante uma briga generalizada no estabelecimento

·
Atualizado há 4 anos

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Um jovem de 24 anos foi assassinado na madrugada deste domingo, 17, no Posto Dudo, localizado na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, em Caçador.

A vítima, Ronaldo Simão Rodrigues Prestes, conhecido como Bugrão, morreu esfaqueado. Outra pessoa ficou ferida, e duas foram detidas.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o jovem caído no chão da loja de conveniência. Os bombeiros voluntários estiveram no local e constataram o óbito.

Os policiais apuraram que houve uma briga generalizada no interior do estabelecimento e que a vítima foi esfaqueada na região da axila e abdômen. Uma segunda vítima foi levada ao hospital com ferimentos causados por arma branca e sobreviveu.

Testemunhas relataram à polícia que um vigilante foi o autor do homicídio e da tentativa de homicídio. O homem foi detido no bairro São Cristóvão e encaminhado à delegacia. Outro suspeito também foi detido.

O corpo de Ronaldo está sendo velado no memorial São Pedro, no bairro Martello, e o sepultamento será realizado às 10h de segunda-feira, 18, no Cemitério dos Correa.