Jovem natural de General Carneiro está desaparecido em União da Vitória

·
Atualizado há 2 anos

Um jovem identificado como Fábio Henrique de Almeida, de 23 anos, natural de General Carneiro e que atualmente reside no bairro Limeira, em União da Vitória está desaparecido desde o final de semana.

A família está a sua procura e qualquer informação que possa contribuir na sua localização é de extrema importância e deve ser repassado imediatamente para as autoridades, uma vez que existe a suspeita de que ele possa ser o homem visto no rio Iguaçu no último sábado, 7.

Foto: Canal 4

 

No sábado, um homem foi visto entrando no rio Iguaçu e não foi visto saindo. O caso vem mobilizando equipes que estão realizando buscas em toda extensão do rio. Na tarde desta quinta-feira, 12, o Corpo de Bombeiros de União da Vitória estava em Porto Vitória fazendo buscas no Rio Iguaçu.

Assis Krebs

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!