Jovem tenta vender bicicletas furtadas

Ainda no sábado, 8, por volta do 12h30 a PM atendia uma situação de furto de bicicleta. Durante este atendimento recebeu a informação que de um jovem estaria tentando vender uma bicicleta. As características das bicicletas eram as mesmas.

Diante das informações a equipe deslocou até o endereço no bairro Limeira e de imediato visualizou a bicicleta com as mesmas características encostada na casa e um viu um homem fugindo pelos fundos da residência.

Em ato contínuo foi possível abordar o suspeito de 15 anos, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, em conversa com a dona da residencia, esta relatou que na sexta-feira, 7, por volta das 22h, o mesmo menor foi até a sua casa tentando vender uma outra bicicleta, esta na cor preta, a qual também foi localizada pela equipe policial.

Segundo o menor, o filho da dona da residência antigamente comprava seus objetos, relatou ainda que objetivo da venda era para poder comprar o crack.

Diante das circunstâncias a equipe encaminhou as duas bicicletas juntamente com autor até a 4ª SDP para providências cabíveis da polícia judiciária.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta