Mãe e filho de 4 anos sofrem atentado a tiros; suspeito foi preso

Uma mulher e seu filho de 4 anos sofreram um atentado na noite de domingo (23), em frente à residência da família, no bairro Santa Mônica, em Irati.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em sua residência com o filho quando cinco homens embriagados chegaram em um automóvel VW Gol. Como o veículo da família estava em frente ao imóvel, ela saiu para guardar o mesmo na garagem.

Naquele momento, um dos homens começou a proferir ofensas contra a mulher. Depois, um deles foi até uma casa próxima, onde pegou um revólver e começou a atirar contra a mulher e o filho. Logo após, ele fugiu do local.

Enquanto os policiais colhiam mais informações sobre a ocorrência, outros disparos foram ouvidos em uma mata nos fundos da residência. Outras viaturas fizeram um cerco ao local. As equipes fizeram buscas e encontraram um homem, com o qual foram encontradas quatro munições deflagradas e uma intacta, todas de calibre 38. Ele disse que teria jogado o revólver no matagal juntamente com outras 30 munições do mesmo calibre. Ele confessou ser o autor dos tiros contra a solicitante, que não foi atingida. A arma não foi encontrada.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta