Mais uma vítima de feminicídio

Vítima tinha 27 anos e era moradora do interior de São Mateus do Sul

A Polícia Militar, e o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foram acionadas para atender uma ocorrência na noite de quinta-feira, 6, no interior de São Mateus do Sul, na comunidade do Lageado.

Segundo informações, envolvia ferimento por arma de fogo, mas chegando ao local foi constatado que havia uma vítima em óbito que foi ferida por arma branca (faca).

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou uma mulher, Janaína Pedro dos Santos, de 27 anos, caída em frente à residência, já sem vida, e ao seu lado, estava o seu marido Juliano Portela de 27 anos, deitado. Ele assumiu a autoria, sendo detido até a chegada da PM.

Segundo o relato, o casal teria discutido, quando saíram da residência e o homem acabou atacando a jovem com uma faca, a qual não resistiu os ferimentos e veio a óbito. A polícia encaminhou o autor ao Pronto Atendimento (PA), e posteriormente a delegacia.

Brigas recorrentes

Familiares contaram que os dois sempre discutiam corriqueiramente e que o homem já tinha ameaçado que iria matá-la. O filho do casal de quatro anos de idade estava em casa na hora do fato.

Da redação Cultura Sul com informações da Polícia Militar

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.