“Me senti um lixo”, diz jovem ao denunciar estupro em corrida por app no DF

·
Atualizado há 8 meses

Um homem de 34 anos, motorista de carro por aplicativo, foi preso após uma jovem de 17 anos denunciá-lo por estupro durante uma viagem na manhã de domingo, 08, em Ceilândia, no Distrito Federal. 

Segundo familiares da vítima, a jovem pegou a corrida com outras duas amigas. Quando as acompanhantes desceram do carro na parada programada para elas, o motorista trancou as portas do veículo e mudou o destino da viagem solicitada pela vítima. 

O motorista teria parado o carro em uma área de mata. A jovem tentou se comunicar com a família, mas as mensagens não foram entregues no momento do crime pois não havia sinal de celular. 

No relato feito à mãe, a jovem contou que o motorista parou o carro e foi para o banco de trás. “Me ajuda. Por favor. Mãe, eu quero chorar. Estou me sentindo tão mal. Um lixo de pessoa”, disse a adolescente nas mensagens. 

“Me senti um lixo”, diz jovem ao denunciar estupro em corrida por app no DF
 Foto: reprodução/redes sociais

A vítima chegou a filmar o motorista, já no banco da frente, passando uma mão nas pernas da adolescente. 

O motorista teve sua conta desativada pela Uber. A empresa também emitiu nota condenando o ato. “Todas as viagens na plataforma são cobertas por um seguro e, em parceria com o MeToo Brasil, a Uber conta com um canal de suporte psicológico. Ambos foram disponibilizados para a usuária”, completou a empresa. 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!