Menor é detido por tráfico de drogas

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de União da Vitória foi até o Bairro Limeira na noite desta sexta-feira, 31, para averiguação de alguns indivíduos com atitude suspeita.

O pedido da viatura foi feito por policias que estavam de folga, eles avistaram uma motocicleta Kasinski com dois homens que foram até uma casa onde havia denúncias de venda de drogas.

Um dos homens que estava na moto desceu e pegou um pacote com o morador da casa. Logo após pagar o produto a PM os abordou. Durante a vistoria foi encontrado uma bucha de maconha e um canivete com o condutor da motocicleta. O dono da droga era um menor.

Os dois suspeitos contaram para a Polícia que sempre compravam drogas naquela residência, e que compraram a bucha de maconha por R$ 10,00. Foram feitas buscas pela casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Já com o menor – suposto traficante, foram encontradas várias notas de dinheiro em trocado.

Todos foram encaminhados para a 4ª SDP e a motocicleta foi levada para o pátio da 2ªCIPM para regularização do sistema de sinalização, pois estava com problemas.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta