Morre criança de 12 anos vítima de incêndio criminoso provocado pelo próprio pai

Thiago Luiz Rocha de Oliveira, 12 anos, estava no Hospital Evangélico desde 13 de julho após sofrer queimaduras. Pais e avô do menino morreram no dia do incêndio

·
Atualizado há 3 anos

O menino Thiago Luiz Rocha de Oliveira, 12 anos, morreu na madrugada deste sábado (29), em Curitiba. Ele estava internado há 16 dias no Hospital Evangélico após sofrer queimaduras em um incêndio criminoso, provocado pelo próprio pai.

O incêndio aconteceu na madrugada de 13 de julho, na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo testemunhas, o pai de Thiago, de aproximadamente 40 anos, foi expulso de casa durante a tarde após um pedido de divórcio da esposa. Revoltado, ele retornou na madrugada e colocou fogo no carro da esposa. As chamas se alastraram rapidamente.

CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa no Portal Banda B, parceiro do Portal Vvale.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!