Motociclista morre após colidir em veículo

 

O motociclista Agmar Konig, 51 anos,  morreu depois de sofrer um acidente na Estrada Geral de Paula Pereira, interior de Canoinhas. O acidente aconteceu perto das 18 horas desta quarta-feira, 22.

Segundo os bombeiros de Canoinhas, o condutor da motocicleta Yamaha XTZ, placa Mercosul, encontrava-se no meio da pista de rolamento apresentando parada cardiorrespiratória, sinais característicos de traumatismo craniano, suspeita de politraumatismo de costelas, ferimento aberto próximo a região inguinal, ferimento aberto com suspeita de fratura no dedo médio da mão direita e contusões em ambas as pernas.

Os bombeiros tentaram reanimar Agmar até a chegada na Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, mas ele já estava morto.
No local prestou-se também atendimento à condutora do automóvel Fiat Uno Vivace, placas Mercosul. A mulher de 25 anos relatou que estava com seu veículo estacionado no momento da colisão.

Após avaliada, foi contatado que ela apresentava sinais característicos de crise nervosa, sem lesões aparentes. Após atendimento pré-hospitalar ela foi encaminhada até o Pronto Atendimento para avaliação médica.

Agmar trabalhava como orientador agrícola em uma empresa fumageira.

Com informações JMAIS

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.