Motorista de caminhão sofre sequestro relâmpago

·
Atualizado há 2 anos

Na manhã da quarta-feira, 3 a PM foi chamada em um posto de combustível em Mallet para atender o motorista de um caminhão que foi vítima de sequestro relâmpago.
Segundo o motorista, ele parou para abastecer seu caminhão e jantar na noite de terça-feira, 2, em um posto de combustível localizado no município de Campo do Tenente (PR). Segundo o condutor, ele saiu do local e rodou mais alguns quilômetros quando sentiu diferença no rendimento do veículo, parou no acostamento para ver o que aconteceu e foi surpreendido por três homens armados que o mandaram entrar em um veículo GM/Corsa Classic. 
O motorista ficou no banco traseiro, e ao seu lado um dos assaltantes. Eles pediam que a vítima ficasse com a cabeça abaixada. No trajeto foram em direção ao município de Lapa. O motorista lembra que eles andaram por algumas horas e pararam em um posto de combustível onde dois dos envolvidos saíram do carro e na volta trouxeram uma garrafa de água e ainda o ofereceram cigarros.
Ficaram cerca de uma hora parados neste posto, retornaram a rodar mais algumas horas, saíram do asfalto para uma estrada vicinal e pararam novamente. Neste momento, dois dos envolvidos ficaram fora do veículo utilizando o celular. 
Depois de mais um tempo, rodaram mais um pouco, e quando pararam o carro, falaram para o condutor que o caminhão dele estava mais a frente. Ainda falaram para ele ir embora sem olhar para trás.
Ele pegou o caminhão, rodou alguns quilômetros e parou no posto de combustível de Mallet quando pediu ajuda e a policia foi acionada. A cabine foi desmontada para tentar localizar o rastreador de caminhão e outros danos também aconteceram.