Motorista embriagado causa acidente na BR 116

Na noite desta quinta-feira, 26, duas equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva foram acionadas em apoio a equipe de resgate da Autopista Planalto Sul, a fim de atender um acidente de trânsito tipo colisão traseira entre duas carretas com saída de pista. O acidente aconteceu por volta das 18h45, no quilômetro 45 da BR 116, na localidade de Passo Ruim, sentido Papanduva a Mafra.

Em uma carreta Volvo FH 540 6 x 4t, com placas de Garibaldi (RS), carregada de concreto, estava o condutor de 36 anos, que encontrava-se no interior da ambulância sendo atendido pela equipe de socorristas da Autopista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista sofreu fraturas.

O segundo veículo, um Volvo/FH 520, com placas de Veranópolis (RS) era conduzido por um homem de 50 anos, tendo como carona uma mulher de 42 anos e uma menina de oito anos, que nada sofreram.

Segundo a PRF, o motorista da carreta de Garibaldi fez o teste do bafômetro que teve resultado positivo dentro do índice que configura crime de embriaguez. A Polícia Civil foi comunicada e adotará as providências necessárias quando o envolvido ganhar alta hospitalar, o que não há previsão devido à gravidade das fraturas.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta