Motorista simula roubo em caminhão

Na tarde desta sexta-feira, 29, a Polícia Militar foi acionada na BR 476 por um motorista de caminhão que contou que foi rendido por dois homens que estavam em um veículo Fiat/Strada de cor branca.

Parte da carga e pertences particulares foram roubados. Durante a conversa, o motorista relatou que no trevo de acesso a BR 476 em Paulo Frontin um homem quebrou o vidro do caminhão e o ameaçou com um revolver 38 e solicitou que ele abrisse a porta.

O suspeito assumiu a condução do caminhão levando o veículo até uma estrada rural próximo a um posto de combustível.

Os suspeitos roubaram o aparelho de som, parte da carga de tintas, além de dois celulares, e R$ 300 da empresa que seriam usados para despesas particulares.

A equipe fez buscas, porém não localizou nenhum suspeitos. Acompanhando as imagens de um circuito interno de segurança, os policias apenas visualizaram o caminhão e nenhum Fiat/Strada branco passou pelo local. Foi quando o motorista entrou em contradição e acabou confessando que encenou/inventou o roubo porque precisava de dinheiro.

Ele quebrou o vidro da janela do caminhão e vendeu o aparelho de som por R$600 em Irati (PR).

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.