Mudanças no comando do 27º Batalhão da PM

Aconteceu nesta segunda-feira, 13, no 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória o anúncio da transferência do Tenente Coronel Renato dos Santos Taborda para o Estado Maior do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná em Curitiba. Em seu lugar, assume os trabalhos interinamente o Major Flávio Vicente Ferraz.

Durante o anúncio Taborda recebeu uma homenagem que contou com a presença do Tenente-Coronel Edmauro de Oliveira Assunção, Comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar de Ponta Grossa-PR; do Major Joas Marcos Carneiro Lins, Comandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati-PR e dos integrantes do batalhão.

Tenente/Coronel Taborda permaneceu frente ao Comando do Batalhão de União da Vitória, durante três anos.
“A todos respeito e gratidão. Levo comigo as lembranças do apoio incondicional recebido e das amizades que foram conquistadas durante esses anos. Estarei sempre à disposição daqueles que necessitarem. Minha saída ocorre devido ao fluxo normal da carreira, ciente de que no novo posto, de forma estratégica poderei colaborar com a Polícia Militar de maneira mais abrangente. Não posso deixar de salientar que União da Vitória – PR é uma excelente cidade para se viver. Obrigado e um excelente 2020 a todos com a proteção de Deus!”, palavras do Coronel-Taborda durante a despedida.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta