Nesta sexta-feira, 17, por volta das 10h30 no Conjunto Bento Munhoz em União da Vitória, a polícia foi chamada por uma senhora que se deparou com um cachorro da raça Pit bull em cima do muro de sua casa. Segunda a vítima, o animal estava tentando entrar em seu terreno.
Quando avistou o cão, ela se trancou dentro de casa, a mulher contou que esse mesmo cachorro já atacou um senhor recentemente no mesmo bairro e devido aos ferimentos causados pelo ataque ele morreu.
A PM conversou com o proprietário do animal, e pelo desejo de representação da mulher, as partes foram encaminhadas para a realização de um TC – Termo Circunstanciado.
Morte do Idoso
Um idoso morador do bairro Bento Munhoz em União da Vitória foi atacado por um cão no dia 12 de maio.
No local foi conversado com a vítima que relatou estar indo para a sua residência quando ao passar na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, teria sido atacado por três cachorros, os quais vieram a lhe derrubar e desferir várias mordidas ocasionando lesões pelo seu corpo.
Após ser socorrido e encaminhado para cuidados médicos, o idoso passou por procedimentos cirúrgicos e chegou à ser encaminhado para a UTI do Hospital Regional, mas três dias depois do ocorrido não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia 15 de maio.