Mulher denuncia marido por violência doméstica

Embriagado e portando uma faca, homem esperou esposa chegar em casa para a agredir e teve que ser imobilizado pelos policiais

·
Atualizado há 5 anos

O caso aconteceu em Bituruna (Foto: Reprodução).
O caso aconteceu em Bituruna (Foto: Reprodução).

Na quarta-feira, 9, a Polícia Militar de Bituruna recebeu uma denúncia de violência doméstica.

Segundo a mulher, seu marido foi até a casa embriagado e agressivo, portando uma faca e ficou esperando por ela chegar. Ele gritava para seu filho “cadê sua mãe, quero a sua mãe”.

Ela relatou que é constantemente agredida por ele e que toda vez que ele fica embriagado, torna-se violento com a família.

A PM foi até a casa do casal e chamou o homem mas ele dizia  “não vou sair, se quiserem me prender vão ter que entrar e o bicho vai pegar”. Os policiais tiveram que entrar na residência para abordar o homem, que os recebeu violentamente, tentando atingi-los com a faca.

Ele teve que ser imobilizado e levado à 4ª SDP.

Disque 180

É possível denunciar casos de violência doméstica ligando no número 180, da Central de Atendimento à Mulher, criada graças à Lei Maria da Penha.

A Lei Maria da Penha visa proteger a mulher da violência doméstica e familiar, e não apenas a física, mas também situações de violência psicológica como afastamento dos amigos e familiares, ofensas, destruição de objetos e documentos, difamação e calúnia.