Mulher desaparecida é encontrada dentro de caixa em casa abandonada

Ela estava consciente, desorientada, sem lesões aparentes e com sinais vitais estáveis

Na tarde de quinta-feira, 04, a equipe do Corpo de Bombeiros de Matos Costa foi acionada para realização de busca a uma senhora de 46 anos em Calmon (SC), que teria saído de casa com destino incerto, e segundo relatos ela possivelmente teria adentrado uma mata próxima.

Após a coletas dos dados o supervisor de área foi acionado e, verificado a possibilidade de uma equipe de busca com cão. Foram realizadas algumas buscas na mata próxima até a chegada de reforço.

Após coletar informações, ao entardecer a equipe retornou da mata e foi verificado por câmeras de residências próximas que a senhora não poderia estar naquela mata, pois todos os indícios levavam para outra direção.

Após isso, a equipe decidiu vasculhar uma residência abandonada próximo ao local, onde a senhora teria sido vista pela ultima vez. No local, encontraram a senhora dormindo em uma caixa, a casa ficava a uma distância aproximada de 200 metros de distância de sua residência.

Ela estava consciente, desorientada, sem lesões aparentes e com sinais vitais estáveis. Foi retirada e conduzida até o hospital para avaliação médica de plantão.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.