Na noite deste domingo, 11, por volta das 21h a equipe policial foi acionada para verificar uma situação envolvendo uma mulher que teria sido agredida por um homem em via pública. O SAMU, que estava no local, prestou socorro à vítima e a conduziu até a UPA de União da Vitória.
Os profissionais de saúde informaram que apenas prestaram atendimento à mulher e não conseguiram identificar o autor, que havia fugido antes de sua chegada.
Em contato com a vítima, foi apurado que ela mantém uma relação de convivência com o agressor. Segundo relato dela, após uma discussão em um estabelecimento, o homem a agrediu quando saíram do local. Embora não apresentasse marcas aparentes das agressões, a mulher expressou o desejo de representar criminalmente contra o autor.
A equipe policial obteve as características do agressor e iniciou um patrulhamento na tentativa de localizá-lo, mas não obteve sucesso. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos e os registros da ocorrência foram feitos.