Mulher é atacada em casa por ex-companheiro em União da Vitória

durante a prisão suspeito voltou a agredir a vítima e proferiu palavras racistas a policial militar

·
Atualizado há 5 anos

violenciaUm homem foi preso depois de atacar a ex-convivente em casa no bairro Ponte Nova em União da vitória. A ocorrência foi registrada por volta de 21h45 desta terça-feira, 11.

Conforme a PM a vítima de 49 anos, relatou que seu ex-convivente estava agressivo no local, e que este insiste em residir no local mesmo contra a vontade da vítima, sendo que este a ameaça de atear fogo na residência caso esta não mais aceite a presença do autor no local.

A mulher contou que foi agredida com um soco no lado esquerdo de sua face e também havia em seu polegar um corte sendo que este a vítima não sabe como e nem em qual momento das agressões ocorreu.

A PM chegou na residência e a vítima estava limpando cacos de vidro de garrafas e extremamente abalada chorando, e relatou que o autor estava no interior da casa.

No local a equipe constatou muito sangue no chão da sala e o autor sentado no sofá visivelmente alterado, e também mais dois masculinos não identificados que estavam visivelmente embriagados, que foram convidados a se retirar do local, os quais acataram, todavia um deles relatava ter um ferimento na cabeça de origem desconhecida, o qual foi orientado a procurar atendimento especializado.

Tendo em vista todas as circunstâncias, a equipe deu voz de prisão ao autor. No momento em que a equipe levava o autor para a viatura policial, já próximo da porta este desferiu um chute contra a vítima que também se deslocava para acompanhar a equipe.

Neste momento o autor deu também dois chutes na parte interna da porta da viatura, não causando dano aparente, todavia neste momento o autor proferiu uma ofensa de cunho racista direcionada ao policial.

O autor foi encaminhado para a 4ª SDP. Este é o relato dos fatos.