Mulher morre carbonizada em incêndio residencial

Vítima ainda não foi identificada. Incêndio ocorreu na rua Mato Grosso, na Vila São João, em Irati

·
Atualizado há 5 anos

Mulher morreu carbonizada após incêndio em residência (Foto: Rádio Najuá).
Mulher morreu carbonizada após incêndio em residência (Foto: Rádio Najuá).

No início da madrugada desta sexta-feira, 14, uma mulher morreu carbonizada após incêndio em uma residência na rua Mato Grosso, na Vila São João, em Irati.

O corpo da vítima foi encontrado em um dos cômodos do imóvel, pelos bombeiros que realizavam o rescaldo da área. Depois de constatado o óbito, as equipes da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foram solicitadas para comparecerem no imóvel.

A Tenente do Corpo de Bombeiros de Irati, Carla Spak Sobol, relata que a vítima morava na residência com seu companheiro, que até agora não foi localizado. “Chegando no local buscando informações não se tinham dados se as pessoas que moravam ali estavam na residência ou não, sabia-se que morava um casal. Após a extinção do incêndio em busca minuciosa foi encontrado um corpo [de uma mulher] e não o do seu companheiro. Após [o fato] foi feito o isolamento, acionado a criminalística e o IML, que vieram até o local e vão fazer as perícias e tudo mais para saber realmente o que aconteceu na residência. A nossa equipe acabou retornando ao quartel pouco mais de 4 horas devido a ter o isolamento e ter que esperar a chegada da criminalística e do IML até o local para liberar a residência. Não se sabe, não se tem informações sobre o companheiro da mulher que estava em óbito nessa residência”, diz Spak.

Até a conclusão desta reportagem, o corpo da vítima ainda não havia sido localizado.  Confira o vídeo da Rádio Najuá, do momento do incêndio: