Mulher morre e filha fica ferida após ataque a tiros no Vale do Iguaçu

Crime ocorreu na divisa entre Porto União e União da Vitória e mobilizou equipes dos dois estados

·
Atualizado há 8 meses

(Foto: Assis o repórter).

Uma mulher morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na rua Walter de Oliveira, região de divisa entre os municípios de Porto União e União da Vitória. O crime ocorreu no final da manhã desta segunda-feira e causou grande mobilização das forças de segurança.

A filha da vítima, maior de idade, também foi atingida. Ela recebeu atendimento no local por equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Porto União, e foi encaminhada para atendimento médico.

A área foi isolada para os trabalhos das polícias militares dos dois estados, que atuam de forma conjunta na ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo e dar sequência aos procedimentos legais.

O caso pode ter ligação com o grave acidente registrado na BR-153, que envoveu um carro e caminhão.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!